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Política de envio

1. Condições gerais de Entrega

ENVIO DE PRODUTOS PESADOS

Todos os nossos envios são realizados através de empresas especializadas no transporte de mercadorias pesadas e delicadas. Isto significa que o método de envio pode diferir ligeiramente do que está habituado. Mas não se preocupe, estamos aqui para lhe explicar tudo!

ENVIOS PALETIZADOS

Devido à natureza destes produtos, a maioria dos envios será realizada em paletes, exceto produtos pequenos como torneiras ou acessórios.

Deve guardar a palete, pois qualquer devolução deverá ser feita também sobre uma palete. Não poderemos recolher esta mercadoria sem palete.

RECEPÇÃO DA ENCOMENDA

Os transportadores não podem entregar encomendas paletizadas dentro da habitação; deixarão a encomenda à porta da rua, desde que o acesso ao edifício seja possível. Caso contrário, tentarão deixá-la o mais próximo possível do seu domicílio.

Recomendamos pedir ajuda para levar os produtos até casa. Pode solicitar ajuda a pedreiros ou canalizadores, pois estão mais habituados a transportar este tipo de produtos.

VERIFICAÇÃO DO MATERIAL

É IMPRESCINDÍVEL que, ao assinar a guia de entrega, indique todos os detalhes necessários.

A que nos referimos?

  1. Terá recebido previamente um email com os produtos incluídos nessa expedição.
  2. Se algum desses produtos não estiver entre o material recebido, indique-o na guia de entrega.
  3. Indique sempre qualquer dano como "Quebra", "Golpe", "Risco", etc. Assim terá 24 horas para reclamar qualquer dano depois de abrir as embalagens em casa. Este passo é imprescindível (qualquer reclamação deve ser feita nas 24 horas seguintes à recepção da encomenda).
  4. Se a encomenda não apresentar danos aparentes, indique "Pendente de verificação".
  5. Se a palete não for entregue juntamente com a encomenda, indique-o também na guia, pois isso não deveria acontecer.

AVISE-NOS DE QUALQUER INCIDÊNCIA

Se algum produto tiver chegado danificado ou incorreto, por favor avise-nos o mais rapidamente possível através deste formulário, clicando aqui, para que possamos proceder à reclamação junto do seguro, que está incluído em todos os nossos envios. Tenha em conta os seguintes pontos:

  • Envie-nos todas as fotografias possíveis dos danos nas primeiras 24 horas para que possamos gerir a reclamação de forma eficaz.
  • Não é válido escrever "Verificarei mais tarde", pois o seguro não cobrirá o incidente.
  • Abra toda a mercadoria para garantir que qualquer quebra ou dano é visível.
  • É imprescindível que envie as imagens dentro dessas 24 horas; caso contrário, não será possível dar seguimento à reclamação, pois estará fora de prazo.